10 cidades mais românticas do mundo

Em busca de um destino para viajar a dois? O site de relacionamentos We Love Dates listou as cidades mais românticas do mundo. Veja quais são:

Viagens românticas

1 – Paris

Alguma dúvida? A capital francesa, conhecida como “Cidade Luz”, é repleta de cenários perfeitos para programas românticos, como um passeio de barco pelo Rio Sena, um show no Moulin Rouge, a Pont des Arts, onde há milhares de cadeados colocados por casais de todo o mundo, e os belos espaços para aproveitar o dia, como o Jardim de Luxemburgo.

2 – Sidney

Praias maravilhosas, vida noturna agitada e ótimas vinícolas são algumas dicas para os casais que desejam conhecer Sidney, na Austrália. A cidade permite ainda algumas escapadas para fins de semana românticos em lugares próximos.

3 – Veneza

Qualquer lugar em Veneza é perfeito para um romance, seja uma caminhada de mãos dadas pelas pontes e praças ou um passeio de gôndola pelos canais ao som de uma serenata oferecida pelos “gondoleiros”.

Já acompanha o blog nas redes sociais? 
Curta a página no Facebook e siga no Twitter e Instagram.

4 – Kyoto, Japão

Uma cidade tranquila e histórica, famosa por suas flores de cerejeira na primavera, tem alguns lugares românticos, como as casas de chá com jardins e os templos. Outra dica é um passeio panorâmico pelas paisagens pitorescas no “Sagano Romantic Train”

5 – Bruges, Bélgica

Visitar Bruges é se sentir no meio de um conto medieval. A charmosa cidade parece intocada, diretamente de um tempo passado. Faça um passeio de barco por um dos seus muitos canais e visite o Museu da Cerveja, onde 16 tipos da bebida podem ser degustados.

6 – Buenos Aires, Argentina

A vida noturna é o ponto alto da capital argentina, ideal para casais que gostam de programas agitados, mas, nem por isso, menos românticos. Durante o dia, os restaurantes são boas opções. E não deixe de ir a um show de tango.

7 – Budapeste, Hungria

Arquitetur do século 19, centenas de cafés, uma cena musical musical clássica e o Rio Danúbio fazem de Budapeste uma das cidades mais românticas do mundo, muitas vezes descrita como “a Paris do Oriente”.

8 – Dubrovnik, Croácia

A vista deslumbrante sobre o mar Adriático fez com que a popularidade da cidade aumentasse muito nos últimos anos. O passeio pelas muralhas brancas que alinham os penhascos e o pôr do sol sobre a cidade velha de Banje Beach são imperdíveis.

9 – Florença, Itália

Famosa por suas artes e arquitetura, atrai os românticos por causa das vistas deslumbrantes que podem ser observadas em um passeio de bicicleta pelo interior da Toscana. Experimente a comida local e aproveite para fazer piqueniques.

10 – Praga, República Tcheca

As luzes saindo das catedrais, os castelos, a charmosa arquitetura do velho mundo e as ruas de paralelepípedos convidam os românticos a passearem de mãos dadas e se sentirem como se estivessem em uma era diferente.

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *