Atenção senhores passageiros!

 

Criei o blog para dividir meus textos e minhas experiências nas viagens que já fiz, além de ideias, dicas e coisas do gênero. Mas, passada a fase inicial de compartilhar o que eu já tinha pronto (tenho muita coisa ainda, keep calm) ou as viagens recentes sobre as quais ainda não escrevi, fiquei pensando se não ficaria um vácuo. É que tenho só 30 dias de férias por ano, que costumo dividir em duas partes e, fora isso, nem sempre dá para viajar. E o blog precisa ser abastecido constantemente. Não vejo sentido atualizar apenas duas vezes por ano, nas duas etapas de férias, com publicações esporádicas sobre outros pensamentos, nem é o que eu quero. Quero que o espaço seja bacana, sempre com informações legais e de forma periódica.

Já acompanha o blog nas redes sociais? 
Curta a página no Facebook e siga no Twitter e Instagram.

Foi por isso, e por ser jornalista, que optei por alimentar o blog também com notícias e informações sobre viagens, sejam dicas de destinos para um fim específico (melhores lugares para viajar com crianças, ou para fazer compras, ou para Lua de Mel, por exemplo), pesquisas falando de destinos mais visitados, dicas de profissionais para arrumar a mala (pre-ci-so dessas dicas), curiosidades ou qualquer outra coisa que se relacione com o universo do turismo. Não serão textos em primeira pessoa, não serão as minhas impressões, não refletirão, necessariamente, minha opinião, mas acredito que serão dicas e informações úteis para muita gente.

Estou avisando porque acho importante jogar limpo e explicar aos meus leitores (ahahaha #sesentindoblogueirafamosa) Sendo assim, além das três categorias de texto já existentes no blog – Diários de bordo; Roteiros, dicas e afins; e Outras viagens – criei a nova categoria Conexões, para indicar quando houver matérias e textos informativos. E assim vamos espantando o tédio e a monotonia enquanto o próximo destino não vem. Combinado?

Para ler ouvindo:

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Email this to someone