Como são os viajantes de cada signo?

Adoro astrologia. #mejulguem Me interessei pelo assunto desde muito cedo e comecei a ler sobre as características zodiacais que envolvem não só os singos, mas os ascendentes, lua e tudo o mais. Não curto as previsões, porque né?, não faz muito sentido que todos os nativos de um signo tenham as mesmas experiências naquele mesmo período do dia/mês, mas gosto muito de horóscopos que levam na brincadeira, de forma leve e divertida, as particularidades astrológicas de cada pessoa.

Já acompanha o blog nas redes sociais? 
Curta a página no Facebook e siga no Twitter e Instagram.

Por isso adorei quando vi o post do Blog Vagabundo Profissional que lista como são os viajantes de cada signo. Fui correndo ler o meu e achei tão maravilhoso que resolvi compartilhar todos aqui. Será que você também se identifica? {Dica: leia a do seu ascendente também.}

Áries: Autossuficiente, carrega a própria mochila, pega a própria caronas e paga suas próprias viagens. Precisa vencer desafios, adora um desafio! Se preocupa demais consigo mesmo para poder se preocupar com o amor. É o viajante que consegue passar mais tempo sem um companheiro.

Viajante-de-cada-signo-touroTouro: Calmo e materialista, adora comprar e volta para casa com a bagagem cheia de souvenirs e presentes para todo mundo. Corajoso, não teme o amanhã e pode largar tudo para viajar a qualquer momento sem pensar duas vezes. Adora assumir o controle das viagens, decidindo para onde ir e como ir.

Gêmeos: Não é que o geminiano mude de personalidade, mas sim que tem muitos tipos de viajantes dentro de si. Um dia, não liga para conforto, outro dia, prefere viajar comprando um pacote. Não aguenta a monotonia e está sempre buscando novos amigos, novas aventuras, novas paixões. Gosta de viver todas as possibilidades e depois escolher a que for melhor.

Câncer: Muito apegado, não consegue superar muito fácil o fim de uma viagem, o que é sempre muito doloroso. Fica constantemente postando fotos e textos nostálgicos nas redes sociais. É o tipo de viajante que acha que vive num conto de livro, se entrega por inteiro, se apaixona durante a viagem e faz o possível para que dê certo.

Leão: Elegante, vaidoso, exagerado, é o tipo de viajante que faz amizade facilmente, adora ser o centro das atenções durante as conversas sobre viagens, contanto sua longa lista de lugares percorridos. E precisa de elogios. Quer irritá-lo? Não elogie seu cachecol comprado no Marrocos ou sua bolsa peruana, nem se impressione com a viagem de 600 dias por um país exótico.

Virgem: Determinado e certo de suas decisões, possui a capacidade de largar tudo para cair na estrada sem se importar com o que os outros vão dizer. Mas elabora previamente o roteiro, sempre muito preocupado com os mínimos detalhes. Autocontrolado, não faz gastos desnecessários e nem costuma chorar por viagens terminadas.

Libra: É do tipo que acredita em todo mundo, confia demais e acha a vida perfeita. Talvez até um pouco sonso. Por isso acaba caindo em golpes ou pagando mais por algo durante as viagens. Indeciso, tem dificuldade em decidir entre os Alpes Suíços ou as praias do Nordeste. Gosta também de viajar para fazer trabalhos voluntários ou ajudar em obras de caridade.

Escorpião: Desconfiado, ciumento, possessivo, é impossível controlá-lo. Sempre quer ter a palavra final na decisão de um roteiro de viagem e prioriza sua independência. Evite tirá-lo do sério, seja invadindo a privacidade no hostel ou dando em cima do gringo que ele está de olho.

Sagitário: Gosta de roteiros originais e sempre tem ótimas ideias. Não tente impor suas vontades, ele é quem irá decidir para onde ir ou não. Independente, alegre, gosta animar as festas, de viver intensamente e está constantemente se jogando na vida para viver as mais loucas aventuras. Para o sagitariano, mais vale uma ação do que qualquer palavra.

Capricórnio: Não há fronteiras para ele, tudo é possível. Seguro de suas preferências de destinos e de suas convicções, sabe o que quer da vida, faz planos e consegue ir para todos os lugares que quer, simples. Prefere ouvir que ganhou uma passagem aérea do que ouvir um ‘eu te amo’, mas não é insensível, apenas pé no chão.

Aquário: Não abre mão de ser livre. Quer experimentar, conhecer, viajar, mudar. Não se surpreende com pouco e adora fazer uma loucura. Quer ir de bicicleta para a China? Pegar um carro e sair sem direção? Pode chamar o aquariano que ele topa!

Peixes: Gosta de sentir protegido e dificilmente viaja sozinho. Adora os prazeres da vida, por isso muitas vezes opta por um hotel 5 estrelas com tudo incluso. Ao invés de imaginar o futuro, prefere aproveitar o presente e viajar.

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook10Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Share on LinkedIn0Email this to someone

2 thoughts on “Como são os viajantes de cada signo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *