Mala que vira armário: quanto custa e onde comprar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fazer a mala é sempre algo que me consome. Inveja master de quem faz na véspera, de qualquer jeito. Eu não. Sou neurótica organizada e começo a pensar em tudo com antecedência, faço lista, vou separando, vejo o que precisa ser lavado (blusas de frio há muito tempo sem uso, por exemplo), elaboro possíveis combinações, pego aquele unicórnio que ia passando pela sala, vai que…

Curta a página do blog no Facebook!

Mas o pior nem é isso! O pior é quando chego no local e tenho que abrir a mala, tirar as coisas do lugar, pegar aquela calça que ficou lá no fundo sem atrapalhar o que ficou por cima, ou aquela camiseta que você tem certeza que levou, mas não acha, e as meias, onde foi mesmo que elas ficaram?

Fora ter que arrumar tudo de novo no fim da viagem. Ai, socorro! Me estresso só de pensar. Daí que senti palpitações de felicidade quando vi na Internet uma mala que vira armário, ou algo do tipo, com prateleiras, mantendo tudo organizadíssimo.

Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo:

    
    Booking.com

Mala que vira armário?!?! Sim!!!

Fui pesquisar melhor sobre essa maravilhosidade e descobri algumas informações que compartilho com vocês abaixo.

mala-prateleiras-mini-armario A mala em questão é fabricada por uma empresa americana que fica em Santa Bárbara, na Califórnia. O nome do produto é ShelfPack e o slogan é “arrive, open, relax” (chegue, abra e relaxe). Tudo que eu preciso nessa vida sim ou claro que sim?

Pra quem ainda não  conhece, é uma mala com prateleiras embutidas. Ou seja, uma mala aparentemente normal, de cerca de 60cm, e, quando aberta, uma armação se ergue, formando algumas prateleiras, onde as roupas permanecem dobradas, organizadas, bem divididas. Além disso, tem também três bolsos externos.

A ideia de criá-la foi do engenheiro chamado Ken McKaba, que teve a ideia durante uma de suas várias viagens a trabalho. Ele imaginou que as prateleiras iriam facilitar muito para ver e pegar as roupas. Moço, nem te conheço, mas te considero pacas, viu!

Em 2015 a mala ganhou o prêmio Buzz de melhor produto no ano no Travel Goods Shows, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Foi assim que o sucesso começou.

Listados todos os pontos positivos, sinto dizer que o preço é, digamos assim, uma pequena facada. Eu sei, é custo benefício, é incrível e blá blá blá, mas me deixem aqui desejando produtos maravilhosos a preços baixos, obrigada. Ah sim, ela está à venda no site oficial ShelfPack e custa 350 dólares. Nem vou fazer a conversão pra não infartar.

Tão importante quanto uma boa mala, é fazer um seguro antes de viajar!
Seguro viagem geral 728x90

*Fotos: Reprodução/Site ShelfPack

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook15Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Email this to someone