Mapa para raspar os países já visitados

Esse mundo maravilhoso da Internet e das Redes Sociais está sempre nos fazendo notar o quanto nossa vida é incompleta sem determinados produtos que a gente sequer sabia que existia. E minha wishlist de coisas inúteis necessárias acaba de ganhar um novo item: o mapa mundi que permite raspar os países que você já visitou. Sabe raspadinha que vende na banca de jornal e vale dinheiro? É aquele mesmo material cinza e, ao passar uma moedinha, o país aparece colorido.

Nem me lembro mais em que site soube primeiro da existência dessa lindeza. Só sei que eu, que sempre amei mapa mundi (os redondinhos, os quadros, os feitos com palavras e todos as outras variações), fiquei louca. Nunca te vi, sempre te desejei na decoração da minha casa!

Já acompanha o blog nas redes sociais? 
Curta a página no Facebook e siga no Twitter e Instagram.

Rapidamente ele foi saindo em outros sites e viralizou, pelo menos no minha timeline do Facebook. Fato é que boa parte das pessoas que conheço quer ter, pensei inclusive em pedirmos juntos e economizarmos no frete! =D

mapa-mundi-raspar-1

O original é em russo e custa cerca de 30 dólares. Tem também a possibilidade de brincar de raspar online, só precisa entender russo pra saber os nomes dos países (ou um pouco de geografia pode ajudar também). É necessário, ainda, uma boa coordenação motora, porque eu fui tentar raspar um e desbravei a Ásia!

E tem uma versão em inlgês, quedizê, tem mais acabou, segundo consta no site da Amazon, sem especificação de preço. Já salvei nos favoritos pra poder verificar todos os dias se o produto estiver novamente em estoque. Enquanto isso, quem sabe, o dólar cai mais um pouco?

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *