“Quando a companhia é boa, a gente vai longe”

procura-se-um-amor-viajar“Taí a pessoa com quem eu quero viajar toda a minha vida”. Foi isso que o senhor Claudio (conhecido por Jaú), de 75 anos, disse ter pensado quando conheceu dona Silvia, de 70 anos, no Carnaval de 1964. Eles estão juntos até hoje e, nessas cinco décadas de união, já percorreram países e cidades em todos os continentes, colecionando diferentes experiências que fortaleceram o relacionamento e a união dos dois ao longo dos anos.

Ouuun, gente! Pra começar, achei a declaração dele lindeza demais, muito mais fofo, mais forte e menos clichê que dizer simplesmente que sentiu era a pessoa com quem queria passar toda a vida… E achei os dois muito inspiradores. “Nós somos, na verdade, curtidores”, diz dona Sílvia (como não amar?). É isso, curtir! É assim que quero envelhecer, acompanhada ou sozinha, mas feliz, cheia de experiências para contar e, principalmente, cheia de novos planos para o futuro! Curtindo. Indo cada vez mais longe, em todos os sentidos!

Já acompanha o blog nas redes sociais? 
Curta a página no Facebook e siga no Twitter e Instagram.

Os depoimentos, fotos e vídeos desse casal que adora viajar estão num vídeo divulgado pela GOL Linhas Aéreas em suas redes sociais como parte da campanha que celebra o Dia dos Namorados. <3 “Propomos uma nova forma de pensar sobre o Dia dos Namorados, pois enxergamos que as viagens podem fortalecer ainda mais o relacionamento, e isso é muito significativo para nós”, diz Florence Scappini, diretora de Marketing da empresa. Assista:

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Email this to someone