Como reservar hotel online com os melhores preços

reservar-hotel-online-com-melhor-preco-booking

Hotel de luxo, ou mais simples e confortável, quem sabe uma pousadinha charmosa, uma janela com uma vista bacana, um espaço para poder trabalhar, um hostel com quarto compartilhado, uma piscina relaxante, ou mesmo um apartamento para alugar… Os estilos de hospedagem variam para cada pessoa. Mas, seja qual for sua escolha, você agora pode reservar hotel pelo Booking aqui mesmo no Mariana Viaja.

Curta a página do blog no Facebook!

A maior rede de reserva do mundo é a mais nova parceria do blog. Isso significa que sempre que você for pesquisar hotéis pelo Brasil ou pelo mundo, basta preencher os campos de busca na caixinha amarela que fica na lateral direita ou dentro dos posts, como esta:


Booking.com

Reserve hotel online

Ao ser redirecionado para a página do Booking, é possível ver fotos e avaliações de cada hotel, pesquisar por categorias, preços, comentários de quem se hospedou ou outros filtros. Assim você escolhe seu preferido, o que se encaixa melhor com o estilo de viagem que você busca e, claro, o que cabe melhor no seu bolso.

reservar-hotel-online-com-melhor-preco-booking

Espaço para trabalhar com vistona da janela!

reservar-hotel-online-com-melhor-preco-booking

Ou nada de trabalho, só uma cama confortável para descansar!

Aí é só fazer a reserva de forma simples, rápida e segura, com toda a comodidade. E sem precisar de depósito com antecedência, pois o pagamento é feito somente quando você chega ao hotel.

Importante lembrar também que, ao reservar hotel pelo Booking.com, você recebe, por email, todas as informações referentes a data, endereço, entre outros, que funcionam como comprovante, evitando dores de cabeça.

reservar-hotel-online-com-melhor-preco-cafe

Café da manhã incluído? Quero!

E o melhor é que você não paga nada a mais por isso e ainda me ajuda a manter o blog! 🙂 Então fica o convite para fazer essa experiência nas próximas viagens. Depois me conta o que achou! E, qualquer dúvida, é só perguntar.


Fotos meramente ilustrativas. Crédito: Pixaby.

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Email this to someone