Pulseira com pingentes de viagem para colecionar destinos inesquecíveis

pulseira-pingentes-de-viagem-berloques-destinos-inesqueciveis

Cada destino nos marca por algum motivo diferente. Mesmo que a gente volte outras vezes, nunca vai ser do mesmo jeito, porque a gente muda e os lugares mudam também. É por isso que toda viagem é única. E uma forma de ter lembranças eternizadas é através dos souvenirs ou de itens que remetam ao destino. Como os berloques de viagem, aqueles pingentes de pulseiras que, além de lindos, são colecionáveis – ou seja, dá para ir aumentando ou trocando os seus na medida em que novos destinos são visitados.

Listei aqui algumas das viagens que fiz e que mais me marcaram. São muitas, mas escolhi cinco. E, para cada uma delas, uma opção de pingente de viagem.

Curta a página do blog no Facebook!

Destinos inesquecíveis

Paris

Foi minha primeira viagem internacional. Bem antes disso, eu já era apaixonada pela cidade e pela França. Assistia a filmes, ouvia músicas francesas, fui estudar a língua… Já faz quase 10 anos que fui a Paris pela primeira vez, mas até hoje não esqueço a sensação de olhar pela janelinha quando o avião estava quase pousando e ver alguns dos pontos mais conhecidos, como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo.

Veja aqui o Berloque da Torre Eiffel e o Berloque de Coração com a Bandeira da França.

pingente-de-viagem-paris

Rio de Janeiro

como-chegar-ao-mirante-dona-marta-vista

Muito antes de morar no Rio de Janeiro, esse já era o destino dos meus sonhos. E poder conhecer a Cidade Maravilhosa e seus encantos mil foi incrível. Ver de perto tantos cenários que, por muito tempo, eu via somente pela televisão ou mesmo ouvia em músicas famosas, me emocionou de verdade. Essa é uma das lembranças mais marcantes que tenho na vida!

Veja aqui o Berloque do Cristo Redentor e o Berloque do Pão de Açúcar.

pingente-de-viagem-rio-de-janeiro

Portugal

castelo-de-sao-jorge-lisboa-vista

Era um dos países que eu mais tinha vontade de visitar, mas, por alguma razão, acabava adiando. Em 2016 finalmente fui! Estive em Lisboa, no Porto, fiz passeios também para Sintra, Cascais, Fátima, Coimbra… E confirmei o que eu já imaginava: voltei completamente apaixonada por Portugal. Tudo muito lindo, pessoas ótimas e uma comida deliciosa!

Veja aqui o Berloque de Coração com a Bandeira de Portugal e o Berloque da Torre de Belém.

pingente-de-viagem-portugal

Chile

neve-chile-1

A neve era um sonho antigo. Só conheci no ano passado, quando fiz uma viagem a Santiago, no Chile. A cidade é cheia de atrações e, como fica pertinho da Cordilheira dos Andes, dá para fazer um bate e volta para o Vale Nevado. Foi a mais um sonho realizado.

Veja aqui o Berloque de floco de neve e o Berloque do Bonequinho de Neve.

pingente-de-viagem-neve

Nova York

Os Estados Unidos nunca estiveram nas primeiras posições da minha lista de desejos. Mas Nova York era o tipo de destino que eu achava que precisava conhecer. Fui em 2015 e não me arrependi. Pelo contrário, gostei tanto que entrou definitivamente nos meus top 5!

Veja aqui o Berloque da Estátua da Liberdade.

pingente-de-viagem-nova-york

Mais berloques de viagem

Outras opções de berloques de viagem ou pingentes de viagem que não remetem a destinos específicos, mas que podem simbolizar sua (a nossa!) paixão por viajar são o berloque de mala, o berloque de passagem de avião, o berloque de passaporte, o berloque de globo terrestre e o berloque de câmera fotográfica.

Tem até opções para homenagear seu estado natal, como, no meu caso, o berloque “I love Minas Gerais”. #quero

Como comprar

Todos esse pingentes de viagem e muitos outros são da Amo Berloque, loja brasileira que conheci recentemente e que tem precinhos bem mais em conta do que as gringas famosas que trabalham com esse tipo de produto.

E se você quiser adquirir qualquer berloque com desconto de 10%, é só colocar o cupom promocional HELLO_MARIVIAJA no ato da compra (válido até 31 de dezembro de 2018). Veja aqui a Coleção Viagem completa, com pingentes de prata – alguns estão disponíveis também nas opções folheado a ouro e bijuteria – e escolha o seu!

* Este é um post publicitário.

Fotos dos pingentes: Amo Berloques/Reprodução
Foto principal: Pixabay

Não se esqueça dos parceiros do "Mariana Viaja" ao organizar sua viagem!
- Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo pelo Booking sem pagar nada a mais por isso! - Em destinos internacionais o seguro é obrigatório, compare preços pela Real Seguros e escolha o que melhor te atende. - Para estar com internet no celular durante toda a viagem, mesmo fora do Brasil, adquira um chip da EasySim4u. - Vai viajar sozinha? Baixe o ebook com dicas que vão te ajudar no planejamento!