Conheça e acompanhe os dois programas em vídeo do blog

programas-video-mariana-viaja

Sim, os dois já estrearam e já venho falando deles sempre no Facebook e no Instagram. Mas quis ter um texto aqui, para deixar registrado também e porque fica uma informação mais organizada e não se perde como nas redes.

Então, como alguns já sabem, são dois programas em vídeo, exibidos semanalmente. A primeira temporada, que começou em janeiro de 2018, terá oito episódios de cada programa, encerrando no comecinho de maio. Depois vou dar um tempinho e volto no segundo semestre com uma segunda temporada (e nesse meio tempo, é bem capaz de ter uma outra novidade, que conto depois, por enquanto são só ideias na minha cabeça que não para). 😀

Curta a página do blog no Facebook!

Mas vamos aos programas! Um é o Álbum da Mariana, com videozinhos mais curtos e objetivos (cerca de 2 minutos), em que abrirei meus álbuns de fotos para mostrar lugares por onde passei e dar algumas dicas. E o Dedo de prosa, um bate papo ao vivo (com duração média de 10 min), cada vez com um convidado diferente falando de temas relacionados a viagens.

Quando e como assistir

A exibição é sempre às quartas-feiras 19h30, em semanas alternadas – em uma o “Álbum”, em outra o “Prosa”. Nesse horário é quando os vídeos novos entram no ar e a transmissão ao vivo acontece. Mas ambos continuam disponíveis no YouTube para quem perdeu, ou quiser ver de novo. Dá para assistir a qualquer momento, é só acessar aqui: youtube.com/marianaviaja

É tudo bem simples, como eu gosto e quero que seja – não tenho (ainda!) recursos de equipamentos nem de edição, então please, sem pretensão de me considerar “youtuber”. Mas tudo feito com muito carinho, com muita vontade de acertar e de ter um produto (ou melhor, dois produtos) bacana(s) para vocês.

Aproveito para agradecer também aos parceiros que estão tornando isso possível: Lenilton Araújo, que faz as imagens e direção; Sílvio Rodrigues, pelos figurinos; e o espaço 2P Ateliê, no Catete, onde as transmissões do Dedo de Prosa são feitas.

Aqui a chamadinha em que falo mais ou menos isso que falei aqui, mas já na versão vídeo. Espero, de coração, que gostem de assistir!