Onde ficar em Curitiba: 16 opções de hotéis e hostels

Curitiba é uma das cidades brasileiras que mais gostei de conhecer. Quando fui pra lá fiquei hospedada no Roma Hostel, que considero uma opção com ótimo custo-benefício para quem está procurando onde ficar em Curitiba.

Ainda não tinha blog, então nem tirei fotos nem anotei nada. Escrevi aqui no fim algumas informações mais gerais que lembrei, mas, antes, listei outras opções de hospedagem em Curitiba, tanto hostels como também hotéis, sempre levando em conta a boa avaliação (nota acima de 9) pelo Booking.

Curta a página do blog no Facebook!

Hospedagem em Curitiba

Hotéis

Hotel Moov Curitiba – Quartos com mesa de trabalho, TV de tela plana, banheiro e guarda-roupa, café da manhã incluído. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Intercity Centro Cívico – Quartos com ar-condicionado, TV, banheiro com secador de cabelo e produtos de banho de cortesia. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Grand Hotel Rayon – Quartos com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e mesa de trabalho. Banheiro com secador de cabelo. Fica no centro, a 50 metros da Rua 24 Horas Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Radisson Hotel – Quartos com ar-condicionado, Smart TV, Netflix, frigobar, mesa de trabalho, guarda-roupa, cofre, chaleira elétrica. Banheiro com secador de cabelo. Pet friendly. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Novotel Batel – Quartos com ar-condicionado, mesa de trabalho, TV de tela plana e banheiro privativo. Tem academia e jardim. Pet friendly. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Hotel San Juan Johnscher – Quartos com TV a cabo e banheiros com secador de cabelos. Fica no Centro, em um prédio que é considerado patrimônio histórico. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Four Points By Sheraton – Quartos com quartos com TV a cabo, ar-condicionado e comodidades para fazer chá e café. Piscina coberta climatizada. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Pousada Ecoville – Quartos duplos e triplos com banheiro privativo. Café da manhã incluído. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

onde-ficar-em-curitiba-hospedagem

Hostels

Motter Home Curitiba Hostel – Conheço muita gente que já foi e adorou, é sempre muito recomendado. Tem quartos coletivos femininos ou mistos. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Curitiba Casa Hostel – Quartos para casal (ou duas camas de solteiro) e misto para até oito pessoas. Fica a 600 metros do Jardim Botânico. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Social Hostel Café e Bar – Quartos duplos, coletivos femininos ou mistos para até nove pessoas, todos com banheiro privativo. Perto da Rua 24 Horas. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Hostel Matilda – Quartos coletivos femininos ou mistos para até quatro pessoas, todos eles com varanda. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Capivaras Hostel – Quartos coletivos femininos ou mistos para seis pessoas, todos com banheiro compartilhado. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

AJBJ Hostel – Quartos individuais ou duplos com banheiro privativo e quartos coletivos para até quatro pessoas, todos com forno e cafeteira. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Hostel Vila – Quartos individuais, duplos ou coletivos mistos para até seis pessoas. Possui um terraço. Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Hostel Roma – Foi o que fiquei. Escolhi um quarto individual, que ficou reservado só para mim, mas comportava até quatro pessoas: duas beliches, TV, banheiro privativo, roupas de cama e banho, café da manhã incluído. Aao lado Shopping Estação (ponto final/inicial do ônibus do aeroporto) e em frente à Praça Eufrásio Corrêa (ponto do ônibus turístico). Veja mais informações/fotos e faça sua reserva.

Espero que as dicas sejam úteis para quem procura onde ficar em Curitiba. É uma cidade que adorei conhecer e tenho mais dicas em outros textos já publicados aqui.

Foto principal: Imagem de Jerzy Andrzej Kucia por Pixabay

Não se esqueça dos parceiros do "Mariana Viaja" ao organizar sua viagem!
- Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo pelo Booking sem pagar nada a mais por isso! - Em destinos internacionais o seguro é obrigatório, compare preços pela Real Seguros e escolha o que melhor te atende. - Para estar com internet no celular durante toda a viagem, mesmo fora do Brasil, adquira um chip da EasySim4u. - Vai viajar sozinha? Baixe o ebook com dicas que vão te ajudar no planejamento!
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email