Como ter mais dinheiro e viajar mais: 5 simpatias (vai que…)

simpatias-ano-novo-ter-mais-dinheiro

A conta é fácil e até eu que sou de humanas sei: para viajar mais, é preciso ter mais dinheiro. A questão é como conseguir isso – ok, trabalhar, economizar e uma porção de dicas loucas que dizem por aí, mas a gente sabe que na realidade essas equação não fecha assim dessa forma. Então que tal fazer “uma fezinha” nas simpatias de ano novo para ter mais dinheiro?

E não só mais dinheiro para viajar, mas para comprar coisas, quitar dívidas, cada um com suas prioridades. Veja algumas sugestões listadas pelo Astrocentro, maior portal esotérico do país, para ter um 2020 com a carteira cheia!

Acompanhe o blog também no Facebook!

Simpatias de ano novo para ter mais dinheiro

Dinheiro no bolso, saúde para dar e vender

O mantra da música clássica da virada tem tudo a ver com essa simpatia, que ajuda a atrair dinheiro e garantir saúde para enfrentar os desafios do novo ano.

Você vai precisar de: 3 rosas brancas; vaso nunca usado de vidro transparente; 6 moedas; 1 cebolinha; água.

Como fazer: No dia 31 de dezembro, coloque as rosas dentro do vaso de vidro. Adicione um pouco de água e também as seis moedas, junto com a cebolinha. Deixe o arranjo na casa por uma semana. No sétimo dia, troque as flores, a água e a cebolinha – mas deixe as mesmas moedas no vaso. Repita a simpatia ao longo de todo o ano. Prefira as sextas-feiras para fazer as trocas dos arranjos.

via GIPHY

Muito dinheiro para ontem

Esta simpatia atrai dinheiro de forma rápida e pode ser feita durante todo o ano, mas fica mais poderosa com as energias de renovação do réveillon.

Você vai precisar de: 1 prato branco pequeno; 1 vela amarela; 1 nota de dinheiro de qualquer valor (ela não será destruída); 1 moeda de qualquer valor; 1 copo cheio de água; 1 xícara de açúcar mascavo.

Como fazer: Coloque a nota de dinheiro sobre o prato e a moeda sobre a nota. Depois, cubra todo o dinheiro com o açúcar mascavo. Firme a vela no prato, sobre o açúcar, e acenda-a. Então, coloque o copo de água também sobre o prato. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo ao seu anjo da guarda para abençoar a sua vida financeira neste ano novo. Repita a seguinte oração: “Dinheiro abundante, está sempre comigo e sempre sobrará. Com ele, prometo ajudar a quem de mim precisar”. Enquanto faz a oração, mentalize energias de abundância, enxergando a si mesma como merecedora de riqueza e prosperidade. Emane essa energia para o universo e projete essa intenção de ajudar pessoas com os recursos que você atrair. Deixe a vela terminar de queimar. Quando ela já estiver apagada, jogue os restos de parafina no lixo e despeje a água e o açúcar na pia, junto com água corrente. Outra opção é despejar a água e o açúcar em uma planta (mas nunca jogue porta afora, pois você pode afastar a energia que canalizou). Você pode usar a nota, a moeda, o copo e o prato normalmente.

Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo!



Booking.com

Para não faltar dinheiro

Os Reis Magos são relacionados à prosperidade, pois levam presentes no nascimento de Jesus. Por isso o Dia de Reis (06/01) tem uma energia de abundância para atrair dinheiro para todo o ano.

Você vai precisar de: 1 romã grande e bonita; 1 saquinho de tecido ou papel.

Como fazer: No dia 06/01 parta a romã ao meio, tomando cuidado para não perder as sementes. Debulhe a fruta, preservando as sementinhas, e escolha as nove sementes maiores e mais bonitas. Essas sementes vão acompanhar você durante todo o ano. Peça aos Reis Magos seus desejos para o ano novo. Comece pedindo saúde, pois é fundamental para conquistar e usufruir de todas as outras. Depois, peça amor, mentalizando o conceito expandido, não somente no amor romântico. Peça também paz – sem ela as energias não circulam adequadamente. Somente por último peça o dinheiro. Mentalize a abundância em todos os aspectos da sua vida e peça que não falte dinheiro durante todo o ano novo. Depois de ter feito os pedidos, escolha as sementes da romã. Entre as nove que você escolheu no início, separe três e guarde no saquinho. Feche com bastante cuidado, para que nenhuma se perca, e coloque dentro da sua carteira. Escolha mais três e coma. Lembre-se sempre de projetar para o universo energias de prosperidade e abundância. Pegue as últimas três sementes de romã que sobraram e jogue para trás, por sobre o ombro. Sempre com muita fé, aproveite para fazer um último pedido de algo que você deseja muito que se realize em 2020.

via GIPHY

Dinheiro a caminho na virada do ano

Para dar uma forcinha ao universo bem no dia da virada e ajudar a trazer dinheiro no ano novo.

Você vai precisar de um pouco de arroz cru.

Como fazer: No dia 31 de dezembro, espalhe pequenos punhados de arroz cru em todos os cantos da sua casa. Mentalize um ano novo muito rico, com abundância de dinheiro e recursos para você e sua família. Deixe o arroz pela casa e retire somente no dia 06 de janeiro, o Dia de Reis. Depois, jogue esse arroz em um jardim ou em um vaso grande de plantas.

Se for viajar para o exterior, não esqueça o seguro!

Muito ouro, inshalá!

Ouro, prata e bronze são metais com simbologia histórica relacionada à riqueza. E a energia deles é usada nesta simpatia para atrair bastante dinheiro.

Você vai precisar de: 7 moedas de 50 centavos

Como fazer: Cinco minutos antes da virada de 2020, distribua seis moedas para as pessoas que estão ao seu redor e fique com uma das moedas para você. Guarde-a na sua carteira, em um lugar que não a confunda para gastar. Enquanto estiver entregando as moedas para as outras pessoas, vibre na energia da prosperidade, pedindo ao Espírito Santo que derrame muitas bênçãos na sua vida financeira. No primeiro dia do ano, deixe a sua moeda em uma igreja, aos pés do seu santo de devoção.

via GIPHY

O tema do dinheiro é delicado, pois movimenta energias importantes. A falta dele gera problemas que podem até impactar na saúde física e mental. Por outro lado, a busca pelo dinheiro em excesso pode cegar para outras coisas muito importantes da vida, como a paz de espírito, o amor, o companheirismo. Tenha equilíbrio, sempre!

Leia também:
Viajantes de cada signo – características e dicas de destinos

E é isso! Escolha uma ou várias dessas simpatias de ano novo para ter mais dinheiro e jogue para o universo. Não custa tentar, né!

Foto principal: Pixabay

Não se esqueça dos parceiros do "Mariana Viaja" ao organizar sua viagem!
- Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo pelo Booking sem pagar nada a mais por isso! - Em destinos internacionais o seguro é obrigatório, compare preços pela Real Seguros e escolha o que melhor te atende. - Para estar com internet no celular durante toda a viagem, mesmo fora do Brasil, adquira um chip da EasySim4u. - Vai viajar sozinha? Baixe o ebook com dicas que vão te ajudar no planejamento!
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email