Previsões 2020: Signos e Viagens

previsao-2020-horoscopo-viagens-todos-os-signos

O começo do ano é sempre uma época de fazer planos. E uma das coisas que não costuma faltar nas listas de desejos são as viagens. Mas será que vai ser um período propício para isso? Essas previsões 2020 para todos os signos podem ajudar a responder!

Astrólogo Pettrus, da Casa da Bruxa, mostra quais são as tendências de viagem para cada um, locais mais interessantes neste ano, se é preciso tomar algum cuidado ou adiar por alguns meses os planos daquela viagem dos sonhos pra não virar pesadelo… Confira essas e outras dicas de viagens para cada signo em 2020.

Acompanhe o blog também no Facebook!

Previsões de viagens para 2020

Áries

Ariano raiz não curte marasmo, se for pra ter tranquilidade ele fica em casa mesmo. Gostam de movimento, então as viagens para destinos mais animados podem ser uma boa pedida. Locais com natureza, trilhas, desafios ou mesmo lugares exóticos ou com festas chamam bastante a atenção. Em 2020 podem surgir convites de viagens a trabalho, mas que podem também ser divertidas. Se a ideia é viajar com amigos ou grupos maiores, é melhor que seja no 1° semestre, pois a partir de julho pode ser mais difícil ou chato – tipo aquela viagem em que todo mundo briga. Ninguém merece, né?  Ainda mais brigar com alguém de Áries, não é uma boa…

Touro

Gostam de conforto e preferem locais onde haja beleza e tranquilidade. Nunca convide um taurino para um lugar onde a comida não seja boa. Acampamento selvagem então, nem pensar. Escolha um resort, uma pousada confortável. Eles também não gostam muito de mudanças, então quando gostam de algum lugar costumam voltar mais vezes, sem risco de tédio. O ano de 2020 será muito bom para viajar, estará mais animado. Procurem sair um pouco do lugar comum e arriscar, ir a locais diferentes ou distantes, terão boas surpresas! O melhor período também será o 1° semestre, pois no 2° pode haver maior exigência no trabalho e o taurino típico não fica tranquilo se a vida profissional ou financeira estiver conturbada.

Gêmeos

São comunicativos e geralmente não viajam sozinhos. Mas, se acontecer, são aqueles que fazem várias amizades novas no roteiro escolhido, já puxam assunto na fila de embarque. Também são naturalmente intelectuais, curiosos, então locais de culturas diferentes, onde possam viver experiências únicas, são interessantes. Apesar de toda a agitação mental e verbal típica, em 2020 os geminianos devem buscar destinos que tragam transformação pessoal, espiritualidade, autoconhecimento ou expansão dos horizontes. Não só diversão ou descanso, mas que seja um “divisor de águas”. Quem sabe conhecer um país que sempre te atraiu, mas nunca entendeu muito por quê… Em 2020 você poderá descobrir.

Câncer

São pessoas mais caseiras. Se viajam é em família ou para locais que tragam lembranças ou emocionem de alguma forma. Destinos históricos e tradicionais costumam ser os preferidos. As viagens dos cancerianos em 2020 envolvem também os parceiros. Se estiver sozinho, pode conhecer alguém especial em um lugar romântico, por isso vale a pena arriscar um lugar mais badalado. Para quem já tem sua cara metade, pode ser uma boa pedida fazer uma segunda lua de mel, ou mesmo comemorar o aniversário de casamento ou namoro fazendo uma viajem especial.

Leia também:
Características de cada signo e melhores destinos
5 simpatias para ter mais dinheiro e viajar mais

Leão

Naturalmente alegres e festeiros, viajam para lugares que estão em alta, ou que são mais animados e bonitos, de preferência que rendam muitas selfies de fazer inveja no Insta. Em 2020 os leoninos devem viajar bastante, mesmo que sejam viagens mais curtas, ou para locais próximos. Talvez sem tanta badalação, mas podem descobrir algo muito especial naquela cidadezinha que ninguém sabia, ou uma pousada, hotel, resort mais afastado, mas que tenha algum diferencial, um serviço exclusivo. Se a viagem for com o parceiro, a melhor época é o 1° semestre, pois no 2° pode acabar rolando uma discussão ou conversa mais séria, e os planos de diversão podem ir por água abaixo com aquele “climão” fora de hora.

Virgem

É um signo que gosta de se sentir útil, então, na hora de viajar, acabam tomando a frente e organizando o roteiro, os horários, as malas, e quando percebem, ao invés de se divertirem, estão trabalhando. Não suportam lugares desorganizados ou sem higiene, coisas que os deixam de mal humor. Em 2020 será importante viajar e procurar curtir mais, ter mais leveza. Procurem destinos que realmente gostem, não para agradar aos outros. e deem preferência àqueles onde os serviços já estejam inclusos, para não se preocuparem com nada. Deixem um pouco de lado a economia, se permitam usufruir destes momentos, e vão perceber que a saúde e a produtividade ficarão redobradas na volta.

Libra

É o signo do equilíbrio e da cordialidade. Não gostam de brigas e, por isso, são famosos por ficarem em dúvida quando precisam escolher algo. Isso também acontece quando o assunto é viagem. Librianos gostam de locais bonitos e confortáveis, mas não necessariamente monótonos. Querem lugares onde haja interação, eventos sociais, shows e cultura em geral. Em 2020 as viagens serão motivadas pela família, para reencontros e visitas a locais do passado, onde haja memórias e onde possam celebrar a história pessoal de alguma forma. O período mais propício é o 2° semestre, quando o humor estará melhor, com mais compreensão e menos implicância.

Escorpião

Os escorpianos são misteriosos e sensuais, gostam de lugares exóticos, diferentes, fora do padrão. Possuem também um espírito investigativo, são os detetives do zodíaco, por isso, e em 2020 vão buscar viagens que tragam além de diversão, bastante conhecimento. Podem até mesmo focar em algum intercâmbio ou roteiro que inclua na programação algum curso ou workshop de seu interesse. A comunicação estará em alta, então uma viagem pode ser um espaço também de conhecer novas pessoas, fazer seu networking e colher frutos em outras áreas também.

Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo!



Booking.com

Sagitário

Viajar é o sobrenome deste signo. Sagitarianos gostam de conhecer outras culturas e viver aventuras. A preferência são destinos que sejam surpreendentes, até mesmo sem muita programação, pois a diversão é a surpresa, acasos durante o percurso, mesmo uma situação complicada que vira aquela história hilária pra contar na roda de amigos depois. Neste ano de 2020, os sagitarianos estarão com a vida financeira favorável, podem aproveitar as economias para realizar a viagem dos sonhos, ou mesmo conseguir uma promoção ou pacote em oferta. Viagens com parentes, irmãos ou amigos serão muito positivas.

Capricórnio

Este é o signo do trabalho, então o capricorniano procura conciliar sempre alguma atividade ou programar com muita antecedência, para economizar ou não ter conflito de agenda. Neste ano de 2020 vocês estarão um pouco menos sérios e mais esperançosos. É um ano bom para fazer uma viagem sozinha, refletir, revigorar sua energia para compensar o excesso de responsabilidades. Escolha roteiros mais introspectivos, que proporcionem esse contato com você mesmo. E é melhor viajar nos primeiros meses, mas se for viajar no 2° semestre, se programe antes, pois poderá ter que economizar na segunda metade do ano.

Aquário

É o signo das amizades, então gosta de excursões com grande número de pessoas e locais onde haja movimento, encontros, eventos coletivos, parques, etc. Neste ano de 2020 estarão ainda mais criativos e podem escolher roteiros diferentes envolvendo espiritualidade e meditação. Uma tendência que cresce é de empresas que vendem “experiências” e programam um roteiro baseado em suas escolhas e características pessoais, ou seja, você vai pra um lugar que você não sabe onde é, pura surpresa! Como os aquarianos estão sempre à frente de seu tempo, podem querer ser pioneiros também nesse tipo de vivência.

Peixes

Românticos e sonhadores, os piscianos gostam de viajar para locais distantes e, às vezes, até mesmo sozinhos. Como são um pouco distraídos, devem sempre tomar cuidado para não se perderem em locais isolados ou onde não conheçam bem o idioma. Em 2020 vão preferir viajar com amigos e grupos, também buscando algo de espiritual. Procurem se programar com antecedência, não deixe pra última hora, para não haver imprevistos desagradáveis, como cancelamento de voos, overbooking, conflito de agenda, reservas erradas e etc. Nenhum risco de acidente, apenas aqueles inconvenientes que quando acontecem, tiram todo o ânimo nas viagens.

Se for viajar para o exterior, não esqueça o seguro!

São essas  as previsões 2020 para todos os signos em relação às viagens. Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo!!!

Imagem principal: OpenClipart-Vectors por Pixabay

Não se esqueça dos parceiros do "Mariana Viaja" ao organizar sua viagem!
- Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo pelo Booking sem pagar nada a mais por isso! - Em destinos internacionais o seguro é obrigatório, compare preços pela Real Seguros e escolha o que melhor te atende. - Para estar com internet no celular durante toda a viagem, mesmo fora do Brasil, adquira um chip da EasySim4u. - Vai viajar sozinha? Baixe o ebook com dicas que vão te ajudar no planejamento!
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email